Momento de Oração

Momento de Oração
Maria passa na frente

PENSAMENTOS

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Confúcio

paróquia Santa Cruz de Itaberaba

paróquia Santa Cruz de Itaberaba
Santa Cruz Sede Nossa Salvação

Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Crisma dos jovens da catequese com adultos

Com a graça de Deus e de Nossa Senhora hoje, vinte e quatro de Maio de 2015, na paróquia Santa Cruz de Itaberaba,Av. Itaberaba, 2093, Freguesia do Ó, tivemos a alegria de ver mais uma etapa cumprida, onde depois de quase nove meses, com preparação para o matrimônio, batizados, primeira Eucaristia, cinco jovens da catequese com adultos, receberam das mãos do bispo auxiliar da Região Brasilândia, Dom Devair, a confirmação de seu batismo, agora com a Luz e a força do Espírito Santo.Em Pentecostes, Maria no cenáculo, após receber a força desse Espírito, envia os discípulos em missão. Ontem esses jovens receberam também das mãos do bispo, essa mesma missão. Com a força do Espírito, cada um receba o dom e o coloque a serviço da Igreja e dos irmãos. Que Deus nos ajude também, a mim e a Vilma Paris, a continuarmos nossa missão, e a todos que nos ajudaram nessa caminhada, nosso muito obrigado e que Deus e Nossa Senhora os abençoe.

























Postado por Conceição Fernandes  coordenadora da catequese com adultos da paróquia Santa Cruz de Itaberaba.

domingo, 24 de maio de 2015

CELEBRAÇÃO DA VIGILIA DE PENTECOSTES

Foi realizado ontem, dia 23.05.2015, na paróquia de Santa Cruz de Itaberaba, Av. Itaberaba 2093, Freguesia do Ó, ás 19h30m, a celebração da Vigília de Pentecostes, onde meditamos sobre a Noite Santa, onde Deus nos manda seus Dons, nos livra de todos os medos, e nos manda colocar esses Dons, a serviço da Igreja e de nossos irmãos, para que não sejamos uma Babel, que cria confusão, mas realmente uma Pentecostes, onde mesmo falando em muitas linguás, todos se entendam e proclamem o Reino de Deus aqui e agora.Nessa noite também nos preparamos para o crisma de nossos jovens da catequese com adultos, que acontecerá no dia 24.05, ás 18hs., em Santa Cruz de Itaberaba, com a presença do Bispo da Região Episcopal da Região Brasilândia, Dom Devair.



















Postado por Conceição Fernandes coordenadora da catequese com adultos da paróquia Santa Cruz de Itaberaba.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Acolhida da Imagem Peregrina de Nossa senhora de Fátima

A Paroquia Santa Cruz Itaberaba acolhe a imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. A Imagem foi conduzida em carreata da casa do Wilson e Aparecida, onde os paroquianos reunidos fizeram um momento de reflexão e confraternização Durante toda a semana permanecerá na paróquia.Todos estão convidados para participar desses momentos celebrativos





















Postado por Conceição Fernandes  coordenadora da catequese com adultos da paróquia Santa Cruz de Itaberaba.